Booom hoje eu vou falar um pouco sobre Cuura. *-*

Antigamente na época de Jesus havia muitas curas, era sego que voltava a enxergar , paralitico antava, mudo falava, quem tinha lepra ficava bom. Ai eu me perguntei porque hoje em dia não vemos mais esse tipo de coisa. Você já se fez esse pergunta?
Então eu estava na minha igreja em um dia de culto de domingo e o pregador falou sobre isso. Ele dizia: ”Milagres não acontecem mais como na época de Jesus.’‘ Ai eu me perguntei será que não tem mais profeta em Israel. :S ??
E o pregador disse: ”Deus é o mesmo e sempre será só que falta um pouco de fé nas pessoas, pra receber a cura o milagre tem que crer. Só que as pessoas não estão mais crendo.”
Tem uma musica que diz assim ”não temas confie somente que o senhor ele ti sustentará se esperes em Deus a vitória sorri tu verás porque se Deus é por ti quem será contra ti quem será.”
Então caramba se você é um verdadeiro evangélico persevere na oração que pessoas podem ser curadas através da sua oração creia que o milagre vai acontecer.

Entrega o teu caminho ao senhor; confia nele, e ele tudo fará.

Não existe outro meio bom de se conseguir tudo o que quer. Deus ti da tudo o que você quer mais você tem que perseverar em oração. E sempre agradecer pare de murmurar as vezes as lagrimas até rolam mais o ele tudo fará.
Com Diz a musica:O crente quando chora o Senhor responde a oração do crente estremesse os montes.”
Se humilhe diante dele que na hora certa , quando você menos esperar você vai se surpreender. Sabe porque?
”Quando o que era difícil se torna impossível Deus começa a agir ele abre sempre uma porta onde não há saída e o impossível ele faz a acontecer.”

Ops: Galera desculpa pela demora. O meu teclado deu um probleminha mais eu consegui fazer o post , meio tarde mais eu consegui.
Beejo gente espero que gostem. 😀
Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *