Olá meninas, nesses últimos dias estamos reformando o nosso blog e deixando-o com a nossa cara. Deixando nosso espaço mais bonito e mais organizado.
Agora teremos colunistas para o nosso blog e iremos fazer postagens diárias de segunda à sábado. Cada dia da semana tem a sua área, são elas: Evangelismo, Relacionamentos, Moda e beleza, Vida com Deus, Lazer Gospel e “Irmã mais velha”. Sendo que a área “Irmã mais velha” que acontecerá aos sábados já tem uma colunista, que vai ser a dona Abilene Leite.
Se você clicar nas “abas” em cima com o nome de cada tema, você terá uma breve descrição do que vai ser, e conhecerá um pouco mais das colunistas.
Girls, estamos orando para que essas áreas sejam preenchidas com colunistas cheias do Espírito Santo de Deus, para que possam ministrar bênçãos sobre a vida de vocês. Por isso, se você se sentiu tocada por Deus para ser colunista, escreva um comentário neste post contando isso e com algum e-mail de contato seu.
Orem meninas, precisamos de muita oração para esse nosso ministério.
Já estou com muitas saudades de postar aqui, já tenho alguns textos escritos, e espero que não demore muito assim para começarmos a postar.
Beijinhos meus amores, e não deixem de seguir e divulgar este Blog.
Fique na Paz de Cristo Jesus!
Mil Beijinhos… *-*
Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!
One thought on “Nova cara do Blog!”
  1. Olá meninas… o blog ficou lindo.
    Confesso que a algum tempo atras senti o desejo de fazer algo na obra do Senhor, e foi por meio dos recados de vcs no orkut e do blog Não Morda a Maçã que esse desejo nasceu no meu coração, o de talvez escrever em um blog. Tenho pedido pra que Deus me prepare e pra qdo eu estiver preparada que Ele me dê oportunidade. Não sei se estou preparada, mas estou aqui para tentar e vou orar para que a vontade de Deus seja feita.

    e-mail: danielle.c.p@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *