Garotas fãs de Cristo: Repousar, Revigorar, Renunciar...

Repousar, Revigorar, Renunciar...

Texto: Salmo 23

Ouça a música: Salmo 51 - Jill Viegas [http://http//www.youtube.com/watch?v=pDzkev2zjIc].

Versículo para memorizar: O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. - Salmos 23.1

Três palavras com a letra "r" que são muito importantes para nossa vida espiritual: REPOUSAR, REVIGORAR e RENUNCIAR. A primeira nos convida a descansar nos braços do Senhor; a segunda nos estimula a buscar forças no Senhor para vencer todos os obstáculos do caminho; a terceira nos ensina que ao deixar de lado os nossos próprios interesses, desfrutaremos de tudo de bom que o nosso Deus deseja nos dar.

É maravilhoso quando repousamos à sombra do Onipotente. Nos braços do Senhor encontramos a paz verdadeira, a serenidade de Sua presença, a tranquilidade no meio de tormentas. Por que vivermos em angústia e tribulação se Deus, nosso amado Pastor, nos conduz mansamente a águas tranquilas? Por que correr de um lado para outro, inquietos, se sabemos que Jesus nos prometeu pastos verdejantes para viver?

Igualmente nos conforta o coração saber que, quando nos sentimos fracos e desanimados, o Senhor restaura as nossas forças, revigora a nossa fé, faz renascer a nossa esperança. Ele nos reveste de energia e nos impulsiona a crer que a vitória logo será alcançada.

Se aprendemos a abrir mão daquilo que pensamos ter e daquilo que julgamos ser capazes, entregando a direção de nossos passos ao Deus Todo Poderoso, os erros diminuirão, os fracassos desaparecerão e a tristeza cederá lugar à plenitude de felicidade.

Apenas três palavras e uma vida espiritual abençoada e abundante diante de Deus. Três palavras que nos ajudam a estar diante do altar do Senhor e a obedecer à Sua vontade. Três palavras que iluminarão a nossa vida e mostrarão o que seja um verdadeiro Cristianismo.


Você gostaria de colocar em prática essas três palavras? Comece agoramesmo e a sua vida será muito mais abençoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!