Todos conhecem a cantora Miley Cyrus (a Hannah Montana), certo?! Ela e toda sua família precisam de intercessão. Vocês devem estar se perguntando o porquê de eu estar postando sobre ela num Blog Gospel. O motivo é que devemos orar por todos e para que ela encontre Jesus Cristo e aceite ele como seu único e suficiente Salvador.

Seu pai o cantor country Billy Ray Cyrus afirmou que teme por Miley, de 18 anos, após uma série de escândalos, inclusive um vídeo do ano passado em que ela aparecia alterada depois de fumar sálvia. Ele preferia que Miley nunca tivesse encarnado a personagem Hannah Montana. E ainda declarou: “Eu voltaria atrás em um segundo. Para que minha família estivesse aqui e todo mundo estivesse bem, seguro, são, feliz e normal, seria fantástico. Droga, é mesmo. Eu apagaria tudo isso em um segundo se pudesse.”

Billy Ray Cyrus, em outubro do ano passado, pediu o divórcio da sua mulher, Tish, com quem passou 17 anos casado.

“Estou assustado por ela”, disse Cyrus. “Ela tem ao seu redor muita gente colocando-a em bastante perigo. Sei que ela tem 18 anos, mas ainda sinto, como seu pai, que eu gostaria de tentar ajudá-la. Cuidar dela só um pouquinho, pelo menos para tirá-la do perigo.”

Intercedam por ela, vamos fazer uma corrente de oração, assim como fizemos com a Demi Lovato. Orem pra que ela não se envolva mais com Drogas, orem para que toda a família Cyrus seja restaurada.

De: Abilene Leite!

Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *