ORKUT

Que história é essa no Orkut, de ir adicionando comunidades “tolas” com assuntos mundanos; de ficar escrevendo coisas absurdas no About (“Quem sou eu?”) e de ficar escrevendo besteiras no Status?

Esses dias estava eu (Abilene) no Orkut da Comunidade mandando recados e me deparo, com muitas meninas cristãs tendo comunidades como “kiss me” (beije-me), agora você virou do mundo de segunda à sabado beijando e “pegando” todo mundo e no Domingo vai à Igreja se fazendo se “santinha”?!

Agora veja um About que retirei de um Orkut de uma menina:

*’ só digo na presença do meu advogadoo ”iapaoapaiapaoapao// ta pareey*’ me joga no GoOgle, me chama de pesQuiisa*’ e diz Que eu sou tudo oque você procurava (66³iapaoapaoaapaoapaoa //. Tá pareey, dessa vez foi ele →’

*’ você jamais vai me entender por mais que você tente*’ minha capacidade de te provocar é maior que a sua de se controlar (6’*

‘ então a gente já sabe no que vai dar .. Sackoll? (666³*’ Sou exatamente tudo que você sempre quiiis,só que dessa vez vc não tá sonhando … 🙂

Para Tudo! O que é isso?! “sou tudo o que você procurava” ; “minha capacidade de te provocar é maior que a sua de se controlar”; “sou exatamente o que você sempre quis, só que dessa vez vc não tá sonnhando”; “(666” ?! Número da besta ? Provocar? Que isso, minha irmã?! Se vc tem um About assim, mude logo. Porque cadê a reverência e o temor à Deus, já que você se diz cristã?! Pense nisso…

Ah… Mais uma coisa… fiquei chocada com o Status de duas meninas: “Tequila e Sprit s2” e “Deus , me livra das recalcadaaas , améeem ! (yn Tequilaaaaa “. Que falta de temor à Deus! Depois descobri que as bebidas são uma “brincadeira” que está rolando no Orkut, que é para ajudar na conscientização do Câncer de Mama (se isso for verdade). Em um ano foi sobr sutiã e em outro já foi sobre aonde vc deixava a bolsa (até postei aqui sobre o assunto, verifique no marcador “Alerta” depois). Vejam os significados:

Tequila: Estou solteira

Rum: Eu sou uma mulher “touch and go”

Champagne: Eu sou uma mulher compromissada (noiva)

Redbull: Eu sou uma mulher em um relacionamento

Cerveja: Eu sou uma mulher casada

Vodka: Eu sou a “outra”

Sprite: Eu sou uma mulher que não consegue encontrar o homem certo

Whisky: sou uma mulher simples, mas com amigos que não param de festejar

Licor: Eu sou uma mulher que queria estar solteira

Gin: Eu sou uma mulher que quer se casar

Mesmo sendo de causa aparentemente boa (se for verdade, porque no Orkut nunca sabemos), vcs meninas não podem participar disso. Nem todas as coisas devemos participar, pois é um absurdo e não podemos deixar que o Inimigo ataque…

TWITTER:

Só tenho uma coisa a dizer… pare de ficar lavando roupa suja no Twitter! Muitas meninas começam a brigar no Twitter dando foras e tal. Se liga, minha irmã! Twitter é aberto pelo mundo inteiro… ah e com certeza você vai ficar mal falada…

Lembre-se meninas: “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas” (1 Coríntios 6.12).

Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!
8 thoughts on “Que história é essa no Orkut e no Twitter?”
  1. òtimo texto,eu estava mesmo em dúvida sobre esse assunto do Orkut,eu não tenho nenhumas dessas comunidades né,mas sim sobre o perfil,acho que o meu estar ok dar uma passadinha lá no meu orkut e mim corrija se eu estiver errada.

    beijos fiquem com Deus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *