Garotas fãs de Cristo: Oh Pai, segura a minha mão

Oh Pai, segura a minha mão


Oi meninas, aqui é a Abilene Leite, esta é a minha primeira postagem do ano de 2011. Por semanas fiquei tentando imaginar o que escreveria aqui, mas agora tenho certeza, pois ontem - na verdade hoje - às 02:18h. orei à Deus pedindo para que Ele me desse paz, e por aí também orei às 03:02h da manhã.

Muitas já sabem o que vem acontecendo comigo, postei na comunidade e tive conversas no Group no MSN da GFDC. Muitas vezes já pensei em suicídio e pelo que percebi algumas meninas daqui da GFDC também, e por conversas percebi que isso não leva à nada.

Comprei o livro Derrubando Golias do Max Lucado (@MaxLucado), e comecei a ler, nem acabei de ler o 1º Capítulo, mas muitas palavras mexeram em meu coração: "Você tem de enfrentar gigantes, mas Deus irá fortalecê-lo. Tape o ouvido para as vozes desanimadores e abra seus olhos para as novas escolhas e oportunidades. (...) O mesmo Deus que operou um milagre por meio de Davi está pronto para realizar um milagre através de você." (@MaxLucado).


O que venho falar para vocês hoje? Você deve estar pensando que falarei de mim, certo?! Na-na-ni-na-não. Venho falar de vcs. Como assim?! Já, já irão entender! Primeiro quero que vcs leiam, a letra de uma música do Promisses e Chris Durán- Oh Pai, segura a minha mão:

" Numa noite solidão / Invadiu meu coração/ Eu não sei porque / Só sei que eu chorei / Bastava apenas uma voz / Com palavras de amor /Pra me consolar, pra me lembrar / O que eu precisava pra viver / Sem sofrer assim, Sem achar ruim / Toda minha vida, Só por chorar um dia / Oh Pai segura minha mão! / Me leva pelo Teu caminho / Preciso ouvir Tua voz / Falando ao meu coração / Oh Pai segura minha mão! / Me acolhe no Teu ombro amigo / Enxuga as lágrimas da dor / Quero ficar contigo (...)"

Reflitam na letra dessa música... Às vezes nos sentimos em plena solidão, sem amigos, muitas noites passamos em meio ao choro, e só precisamos de um ombro amigo, uma mãozinha para nos levantar do fundo do poço. Mas sabe de uma coisa? Mesmo que vc ache que não tem amigos, você pode contar com um amigo para todas as horas: Deus! Leiam a letra de mais uma música, sendo essa do PG - Te vejo:

"Te vejo nos momentos de dor / Te vejo na noite / Quando na vida o sol se põe / Tu és a luz / Te vejo num sorriso e no amor / Te vejo em meus planos / Vejo tuas mãos guiando-me / Sempre és fiel! / Sinto teu abraço e teu carinho / Tu és fiel e não há razão / Pra duvidar do teu coração / Sinto tuas mãos sobre mim / Sinto o amor e posso ouvir / Tuas palavras e tua voz / Tu és fiel / Te vejo no deserto / E na aflição / Te vejo no vale / Vejo tuas mãos cobrindo o sol / Guardando-me / Te vejo em cada passo que dou / Te vejo em meus planos / Vejo tuas mãos guiando-me / Sempre és fiel"

O Senhor quer te acolher, te pegar pelas mãos e te proteger... Leia a letra da música do Oficina G3 - Tua mão:

"Quando nada tem razão / O dia passa sem se ver / Parece estar tudo contra mim /
Quando me encontro em aflição / Correndo sem ter direção / Eu penso que chegou meu fim / Quero sentir a Tua mão / Segurando a minha mão / Ouvir a Tua voz a me chamar / Vem apagar esta solidão / Me tirar dessa escuridão/ Quero ter pra sempre a Tua paz / Nessa tempestade eu posso ver / A Tua presença e o Teu poder / Me sustentando em Teu querer"

Deus realmente pode te tirar do fundo do poço, neste deserto que estas passando, nessa tempestade que vem enfrentando. Leia este refrão de mais uma música do Oficina G3 - Continuar: "Luto pra sobreviver / Com os olhos voltados pro céu / Espinhos me fazem sofrer / Resisto na luta com a graça de quem já venceu".

Você realmente quer mudar a sua vida? Entregue a sua vida para Deus, segura na mão dEle e caminhem lado a lado.

Você que está desesperado, na solidão, com problemas de saúde ou financeiro, que vem enfrentando um divórcio, ou seus pais estão na beira de um divórcio, seu relacionamento amoroso não é mais o mesmo, você que tem baixa auto-estima; se montanhas se erguem em seu trabalho, no seu quarto, no colégio; se você não consegue resistir às drogas e/ou pornografia; voc~e que tem pensado no suicídio...você que está sofrendo... Ei, você pode mudar esta situação, se deixar que Deus mude a sua vida. Leia atentamente o refrão de mais uma música, sendo essa do Alex e Alex - Até o céu te ouvir:

"Deus vai entrar no curso da tua história hoje / Deus vai curar o tempo que te fez chorar / A provação tem dia, hora certa para acabar / Quando você se levantar e adorar ao teu Deus / Até o céu te ouvir"

*Leias estes versículos:

1. "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito para que todo aquele que nEle crê, não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3.16)
2. "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize" (João 14.27).
3. "Olhos para os montes e pergunto: 'De onde virá o meu socorro?' O meu socorro vem do Senhor Deus, que fez o céu e a terra" (Salmos 121.1,2).
4. "Porque para Deus nada é impossível" (Lucas 1.37).

Bem... espero que realmente você diga à Deus: "Oh Pai, segura a minha mão!".


Obs. (Músicas):
Oh Pai segura a minha mão - Promises e Chris Durán
Te vejo - PG (Te veo - Jesús Adrian Romero)
Tua mão - Oficina G3
Continuar - Oficina G3
Até o céu te ouvir - Alex e Alex

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!