Olá, meu nome é Pâm e quero dizer a vocês que podemos ter o que queremos, não porque somos donas do mundo, mas porque somos filhas do dono!

O ano acabou de começar e sempre temos em mente os objetivos e planos para serem traçados durante ele…
Tenho certeza que entre eles encontramos tirar notas boas, arrumar um varão, se dedicar a um instrumento, ser feliz, passar no vestibular, arrumar um emprego… Mas será que nesses objetivos lembramos de incluir Deus? Mas em todos eles?
Geralmente, o que nós pensamos são as partes boas, deixamos para lembrar de Deus quando estamos às vésperas de uma prova, ou quando estamos passando por momentos difíceis.
Porém, há uma passagem na Bíblia, muito conhecida, que diz: ” O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor ” . [Provérbios 16.1]. Isso me faz pensar o seguinte, nós queremos que Deus esteja conosco e que nos mostre o caminho que devemos seguir, mas esquecemos que para Ele começar a responder nossas orações, nós devemos estar completamente confiantes Nele, o que exige um relacionamento íntimo e diário com Deus. Isso nos vem através da oração e do etuda da Palavra. Esse não é um percuso fácil de ser percorrido. Para que consigamos alcançar a intimidade com o Pai temos que ter força de vontade e muita fé, para que dependentes d’Ele nossos alvos sejam alcançados. Sendo assim, pode parecer que é simples aplicar esses métodos em nossas vidas, mas não podemos deixar isso nos dominar… Temos que ter uma jornada diaria em que nossas vidas reflitam o amor de Deus e que sejamos um testemunho da vida de Cristo, através simplesmente de nossos gestos, nossos semblantes ou em nosso falar…
Nós temos a missão de ir pregar o evangelho, então devemos buscar santidade e todos os dias buscar mais de DEUS. E como dizem, a boca fala o que o coração está cheio. Temos que mostrar que somos chamadas para fazer a diferença e é assim que faremos!

Um abraço e até a próxima!
Pâmela Gouvela

Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!
One thought on “E que venha 2011”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *