Garotas fãs de Cristo
Olá meninas, Aqui é a Ester Augusta :).

Hoje eu quero falar com vocês de um assunto muito sério. Abuso e violência infantil. Eu me dei conta que como eu, muitas e muitas jovens estão afastadas desse assunto, claro são contra, mas nunca fazem nada para verdadeiramente mudar esse quadro de violência infantil que vem cada dia mais crescendo no mundo todo.

Quero fazer algumas perguntas a vocês, respondam a si mesmas.
Você é contra a violência infantil?
Você já fez algo para ajudar na luta contra a violência infantil?
Você já parou pra pensar que nesse exato momento milhares de crianças estão sendo espancadas e abusadas sexualmente?

Eu não quero deixar ninguém com a consciência pesada, eu apenas quero abrir os olhos de vocês para a “verdade” em que o mundo se encontra. Nós sabemos que Deus ama cada criança que existe no mundo, e sabemos que a culpa disso tudo estar acontecendo NÃO é dEle, a culpa é do ser humano que planta e colhe dor, ódio, violência.
Então eu quero pedir sua ajuda se você conhece alguma criança que pode estar sendo violentada de alguma forma disque:
100 ou 181 (A ligação é gratuita e de abrangência nacional. O horário de funcionamento é das 8 às 22 horas, todos os dias da semana, inclusive feriados.)
Lembre-se que Deus sofre com o nosso sofrimento, e agora imagine a dor dele ao ver tantas crianças sendo machucadas, espancadas, mortas! Se você pode faça algo para mudar essa tristeza que estamos vivendo, se você acha que não pode fazer nada eu peço que pelo menos ore por essas crianças, mas ore de todo seu coração para que realmente a sua oração venha tocar o coração do nosso tão amado Deus.

Não se esqueça se você conhece alguma criança que é violentada, disque 100 ou 181.

Queridas eu quero falar com vocês de amiga para amiga. Hoje eu li um poema que era um desabafo de uma criança que fora violentada até a morte. Eu chorei muito, muito mesmo, estava aos prantos e a dor que senti eu não sei quando vou poder esquecer, espero que vocês não levem isso na brincadeira que realmente me ajudem a tocar o coração das pessoas, não podemos deixar que seres tão puros, lindos e preciosos sofram por motivo nenhum. Prometo que minha próxima postagem será mais ligth e que falarei sobre um assunto que todas irão gostar, fiquem com Deus.

Ps: Postarei o poema no meu blog pessoal, aqui está o link para quem se interresar: http://borboletando-ot.blogspot.com/search/label/GFDC

2 comentários:

  1. NOOSSA, essa imagem é muito triste :s
    Deu um nó no meu estômago de ódio !
    Como alguém tem coragem de fazer uma coisa dessas com um ser tão perfeito que é uma criança.
    Meu, muito triste ''/

    beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. coitadinha do nenemm essa imagem me dá mt tristeza mimimi!!!

    ResponderExcluir

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!