Garotas fãs de Cristo: como um pedaço de vidro quebrado,

como um pedaço de vidro quebrado,

Olá gente, sou eu, Allana e hoje irei escrever sobre um tema muito polêmico [pelo menos na minha cabeça, hehehe] que é: como curar um coração partido?

Na adolescência, é muito comum nos apaixonarmos facilmente.Para nós, a paixão é como o amor, e basta apenas um sorriso para fazer nosso coração derreter não é? Não mentirei dizendo que nunca me apaixonei de "mentirinha" , eu já me apaixonei sem estar apaixonada de verdade. e me magoei muitíssimo! mas será que perceber que aquela paixão era falsa, é partir um coração? Um coração partido é muito difícil de se encontrar, na maioria das vezes confundimos ilusão com um coração partido.Já me apaixonei pelo meu melhor amigo,pelo galinha que só tava interessado em beijar e mais nada,por alguém que não conheço, até por uma barra de chocolate! [#fail] Se apaixonar virou sinônimo de gostar.
Um coração partido não é fácil de ser curado, pois, depois que ele fica como um pedaço de vidro quebrado é difícil juntar os caquinhos e colá-los, mesmo que você tenha uma cola super bond!Para curá-lo devemos perceber que nossa vida vale mais a pena do que se preocupar se aquele carinha não retribuiu o olhar, se ele disse "não" , se ele nem liga pra você. Se amar [sem vaidade] e amar à Deus devem ser os focos principais da sua vida, pois, se amando você perceberá que você se sentirá mais leve, mais amada, mais poderosa. e amando à Deus, você está amando aquele que pode prover tudo em sua vida, inclusive aquela supersuper bond que você precisa, para tornar o seu pedaço de vidro quebrado, numa janela para a vida novinha , basta só AMAR e ter .

tchau gente! espero que tenham gostado. Visitem o meu blog: tudo isso e um pouco mais [propaganda não-autorizada detctada! rsrsrs] e fiquem com Deus.
beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!