Garotas fãs de Cristo: Seja a diferença!

Seja a diferença!




Oi lindas! Eu sou a Ester Augusta, mas me chamem de teh ok? Bom hoje 20/10 é o dia da minha postagem, e como esse é meu primeiro post resolvi escrever uma coisinha especial que além de edificar todas vocês deixará um pouquinho mas claro quem sou eu.

O que você tem feito no seu dia-a-dia? Aposto que como todas as meninas da nossa idade, você acorda vai pra escola, volta pra casa, fica com as amigas, usa o computador, faz as coisas "normais" que todas fazemos. Já que é assim eu tenho uma proposta para te fazer, que tal você ser e fazer a diferença? Aposto que você após ler isso logo pensou, "eu já sou a diferença, pois sou cristã", é muitas pessoas ainda pensam assim, mas eu devo-lhe dizer que não é porque você é cristã que você se torna a diferença. Para você realmente ser e fazer a diferença você deve superar os objetivos, você deve pregar o evangelho, você deve fazer o seu melhor para que todos vejam o Deus maravilhoso que você tem. Antes que você me venha com essa histórinha de, "ai eu não sei como fazer!" "ai eu sou jovem demais pra isso", eu quero lhe mostrar uma passagem bíblica:

Jeremias 01 - 06 ao 07
06 -Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino.
07-Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.


Se você deixar a priguicinha de lado e ler o livro de Jeremias você irá perceber que Jeremias foi um grande profeta e que Deus o usou de formas inimagináveis.
Então que tal você fazer seu dia valer mais? Quero propor a vocês que possamos orar mais, jejuar mais, e ler mais a bíblia, que você possa ajudar o próximo, que você se diferencie no meio de todos e que isso seja independente da sua religião ou da sua igreja, que seja algo que venha de Deus. Não se contente com o pouco da vida, busque mais, seja na sua carreira, nos estudos, nas amizades, vá além do que olhos possam ver e então você não só fará a diferença como também SERÁ a diferença.

Então lindas, esse é um pouquinho de mim, uma menina cheia de vontade de fazer e ser a diferença, eu busco muito mais do que o mundo pode me oferecer, e sei que serei bem recompensada pelo meu Pai celestial ♥! E é isso que eu quero passar para vocês, espero que esse post sirva para muitas meninas que estão dormindo, vendo a vida passar. VAMOS ACORDAR GENTE O TEMPO NÃO PARA E DEUS NÃO MUDA!

Um comentário:

  1. Seguindo!
    Oi, meu nome é Katrynna, eu tenho vocês no Orkut! e tenho algumas comunidades de vocês!

    ResponderExcluir

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!