Você deve estar pensando… ah… nada de interessante, esse assunto outra vez? Mas estou aqui para alertar. Vocês sabiam que tem meninas que ainda não sabem o significado? Isso mesmo! Então para resolver este “problema” irei falar sobre a tal pulseirinha do sexo.

  Elas são pulseirinhas coloridas de borracha, contendo cada uma delas um significado.

» Amarela – significa das um abraço no rapaz;
» Laranja – significa uma “dentadinha do amor”;
» Roxa – Significa um beijo com língua;
» Cor-de-rosa – a menina tem de lhe mostrar o peito;
» Vermelha – tem de lhe fazer uma lap dance;
» Azul – fazer sexo oral praticado pela menina;
» Verdes – são as dos chupões no pescoço;
» Preta – significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira;
» Dourada – fazer todos citados acima

  mas elas estão na moda… muitas diriam isso, ou até pensaram. essa é a moda do mundo e não a de uma cristã de verdade. nem tudo que está por aí devemos usar. é como está escrito na bíblia: “todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. todas as coisas são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas” (1 Coríntios 6.12)

  mas eu não uso com esses significados… algumas também dizem isso. elas então estão erradas. está usando essas pulseirinhas já é errado. porque você é uma cristã, e cristão não usa coisas do mundo. utilizando essas pulseiras você está contaminando a seu corpo com as coisas mundanas; devemos cuidar da nossa “casa” que é o nosso corpo, deixá-la bem limpinha para que o Espírito Santo more conosco. Aliás, é melhor você parar de usar para não causar escândalos!

  eu não sabia disso, o que devo fazer? jogue essas pulseirinhas no lixo. fale para suas amigas o real significado delas, alertem-as. assim você estará agindo de forma correta.

  todo mundo me zoa, porque eu não quero usar, eu devo usá-las para eles pararem de zoar? a resposta é não. resista, minha amiga. afinal, é até melhor você procurar andar com outros tipos de pessoa, os amigos veradeiros, que respeitem a sua forma de pensar.

  caso de estupro: isso mesmo, você leu certo. uma menina foi estuprada em Londrina, por causa de uma dessas pulseirinhas. cuidado garotas!

  na escola… na horado recreio uns ficam atrás dos outros. para tentarem arrebentar as pulseirinhas. por isso, algumas escolas proibiram o uso delas dentro do estabelcimento.

  e a pulseirinha espiral (conhecida também como fio de telefone)? Uns dizem que são pulseirinhas da amizade, outros a do sexo. verdade ou não, devemos vigiar. O inimigo está tentando todas as formas usar coisas (atrativos), para você se contaminar com o mal. CUIDADO!

“Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca.” Mateus 26:41

© Abilene Leite

Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *